segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Review - Nerf Longstrike cs-6

Fala galera vocês estão no blog Nerf strike:

Hoje eu vou falar de uma nerf que na minha opnião é muito boa a nerf longstrike cs-6.Essa é uma nerf para pessoas grandes devido ao tamanho da arma e para pessoas com uma mira perfeita.

 A arma:

 Quando você comprar a arma ela vai vim toda separada a barrel,a coronha,a mira e a engatilhadora.A barrel tira um pouco da distancia do tiro mas ti da uma precisão maior , já sem a barrel o tiro pega mais distancia porém no meio do pergurso até o seu alvo ele vai dar umas rodadinhas até chegar ao alvo.A coronha é para mim uma historia triste pôs quando coloca-la na arma ela nunca mais vai sair,mas tem uns tutoriais no youtube que te ensinam modificações para tirar e colocar mas eu acho muito arriscado e não sugiro ninguem a fazer isso.A mira eu acho perfeita se souber usar, muitas pessoas a acham ruim porque a mira da longshot é melhor, eu discordo pois as duas são muito boas,essa mira tem dois modos ,o modo em que a mira redonda fica em pé e a outra deitada e o modo em que a redonda fique em pé e a outra tmabem em pé.A engatilhadora não tem muito o que dizer,a unica coisa que eu posso dizer é que os pinos vem separado um vem com um pedaço de metal grudado e o outro não.


Estatisticas: 

Tamanho:1 metro (com barrel) e 80 cm (sem barrel)
Peso: 500 gramas (com barrel) e 300 gramas (sem barrel)
Distancia de tiro: 20 metros (com barrel) e 25 metros (sem barrel)











Nenhum comentário:

Postar um comentário